domingo, 8 de outubro de 2017

VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS - Rio de Janeiro

    VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS a nova empresa prestadora de serviços de limpeza, conservação e manutenção do Estado do Rio de Janeiro.

           VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS  é uma empresa que está chegando ao mercado de serviços patrimoniais de limpeza, conservação e manutenção para prestar um serviço com qualidade e focado na satisfação de nossos clientes e colaboradores.
          
            Prestamos serviços nas áreas de portaria, recepção, limpeza, coparia, jardinagem,manutenção...

                    A VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS é uma empresa que está chegando ao mercado de serviços patrimoniais de limpeza, conservação e manutenção para prestar um serviço com qualidade e focado na satisfação de nossos clientes e colaboradores.
          Prestamos serviços nas áreas de portaria, recepção, limpeza, coparia, jardinagem...

          A VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS surgiu no mercado, com o objetivo de ser o diferencial no segmento de prestação de serviços terceirizados, para tanto, capacitamos nossos profissionais a atuarem em áreas específicas, sempre focando a satisfação de nossos clientes. Temos consciência de  que, a cada dia, o mercado fica mais exigente e competitivo, mas a atualização constante dos de nossos colaboradores e processos fazem com que a  VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS alcance a eficácia dos serviços prestados, garantindo a tranquilidade de nossos clientes.
           
          As características de nossos serviços são:
          Qualidade, responsabilidade, honestidade e respeito aos nossos clientes e colaboradores são os pilares que levantamos para nosso sucesso.


                                                   Alex Sander
Dept. Administrativo
contatovinilys@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS Rio de Janeiro

VIMYL’S SERVIÇOS PATRIMONIAIS   Apresentamos nossa proposta de prestação de serviços de limpeza e conservação à sua apreciação, esp...